domingo, 19 maio 2024

Triste – Jovem morre triturado por betoneira quando limpava a maquina

Segundo a irmã, Alex Martins da Silva chegou a ser transferido de Costa Rica (MS) para a Santa Casa

Segundo a irmã, Alex Martins da Silva chegou a ser transferido de Costa Rica (MS) para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Alex Martins da Silva, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (31) após ter ficado 13 dias em coma induzido na Santa Casa de Campo Grande.

O jovem teve parte do corpo triturado no dia 18 de maio quando foi limpar uma betoneira industrial e o botão de mistura foi acionado, o acidente ocorreu em Costa Rica, a 390 km da capital.

Segundo Aliny Martins Alves, irmã da vítima, Alex trabalhava em uma empresa de materiais de construção em Costa Rica, quando foi chamado pelo gerente do local para limpar a máquina que seria desativada por estar com duas das três hélices estragada.

Em estado considerado gravíssimo, Alex foi transferido imediatamente para a capital, onde permaneceu internado até está terça-feira (31).

O delegado responsável pelo caso, Caíque Ducatti, informou a reportagem que deve ser instaurado um inquérito policial e o caso, antes investigado como lesão corporal culposa, agora será investigado como morte a esclarecer.

Caíque disse ainda que o corpo da vítima deve ser submetido a perícia em Campo Grande.

Alex morreu 13 dias após ter parte do corpo triturado, em Costa Rica MS.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Fonte:G1 MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?