sábado, 27 abril 2024

Premeditado – “Soldado teve tempo de se arrepender, mas continuou”, diz comandante da PM

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15),

O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15), em Londrina, sobre o caso do policial militar Fabiano Junior Garcia, 37 anos, que matou oito pessoas e tirou a própria vida em Toledo e Céu Azul.

Ele relatou que assim que receberam informações tentaram prender o soldado antes que ele retornasse de Céu Azul para Toledo, mas o militar teria dito para um oficial que estava fugindo para Foz do Iguaçu, o que atrapalhou a localização.

Ainda durante a coletiva, o comandante afirmou que o militar enviou várias mensagem para familiares no intervalo das mortes.

Segundo o comandante Fabiano estava em processo de separação e com dívidas o que poderia ter sido a motivação.

Mas ainda segundo os colegas de trabalho, ele era bastante tranquilo e não apresentava histórico de problemas psicológicos.

O comandate explicou ainda que o militar teve tempo de pensar e se arrepender, mas mesmo assim continou com as mortes, e eles presumem que o crime foi planejado.

A arma utilizada e o carro foram apreendidos.

A Polícia Civil está investigando a motivação da chacina.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?