quinta-feira, 2 maio 2024

Patrulhamento aéreo – PF, BPFron/PMPR e GOA/PCPR apreendem carregamento de cigarros contrabandeados em Altônia (Vídeo)

 

Na tarde de quarta-feira (17), durante patrulhamento aéreo no município de Altônia-PR, equipe policial composta por policiais federais, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais civis do GOA – Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná, localizou depósito temporário e precário destinado a guarda de produtos ilícitos, contendo diversas caixas de cigarro contrabandeado.

Uma equipe em solo adentrou a propriedade e realizou a apreensão do cigarro e de um trator utilizado para o manejo da carga.

Buscas foram realizadas nas proximidades do local na tentativa de localizar os possíveis proprietários do ilícito, porém sem êxito.

Foi solicitado apoio do Exército Brasileiro para o transbordo da carga.

A ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR, com apoio logístico do Exército brasileiro resultou na apreensão de cerca de 800 (oitocentas) caixas de cigarro contrabandeado e um trator/empilhadeira, utilizado na prática delituosa, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 2.600.000,00

(dois milhões e seiscentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia federal em Guaíra-PR

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?