domingo, 28 abril 2024

Palotina – Durante depoimento, jovem de 18 anos confessa porque matou pai a tiros

O filho de Cristiano Felipe Siqueira 37 anos (foto) confessou em depoimento que matou o pai, afirmou o Delegado Pedro Lucena

Rapaz dependente químico usou a arma do pai no crime.

O filho de Cristiano Felipe Siqueira 37 anos (foto) confessou em depoimento que matou o pai, afirmou o Delegado Pedro Lucena responsável pela investigação.

Conforme o relato para a CATVE nesta quarta-feira (13), a vítima tinha “obrigado o filho a morar com a família justamente por conta do uso de cocaína, com o objetivo de fiscalizar as ações do filho e ajudar na recuperação”.

No depoimento na Delegacia de Polícia Civil, o acusado contou que era repreendido constantemente por Siqueira e chegava a ser agredido.

O crime de Cauã é considerado triplamente qualificado, considerando que ele planejou, usou arma de fogo e não permitiu a vítima esboçar reação.

As outras duas pessoas encaminhadas à Delegacia devem responder por favorecimento real, além disso receberam termo circunstanciado.

Eles esconderam o rapaz que foi preso algumas horas após o crime.

A avó do acusado e mãe de Cristiano será ouvida nesta quarta-feira pela polícia.

Ela estava na casa no momento do crime.

Caso aconteceu por volta de seis horas da manhã quando a vítima, Cristiano Felipe Siqueira, 37 anos, chegava em casa depois do trabalho e é surpreendido pelo filho armado.

A polícia informou que pelo menos oito tiros foram efetuados contra o homem.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Fonte:Catve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?