quarta-feira, 1 maio 2024

Lamentável: Trabalhador tem perna sugada por ensiladeira e morre

Um acidente de trabalho tirou a vida de um homem na tarde desta quarta-feira (17).

A situação foi registrada na zona rural do município de Salto do Itararé, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações apuradas com exclusividade pela reportagem da Folha, um homem que estava trabalhando em uma propriedade rural situada ao bairro Bom Jardim morreu após se envolver em um acidente com uma esiladeira.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria tentado empurrar o capim com a perna, mas acabou tendo membro sugado pelo equipamento.

Devido à gravidade dos ferimentos, infelizmente a vítima não resistiu e morreu na hora.

Ainda conforme as informações apuradas pela Folha, a vítima era natural da cidade de Riversul, interior de São Paulo, mas estava morando com uma mulher no município de Salto do Itararé há algum tempo onde estaria trabalhando por dia.

A Folha entrou em contato com a equipe do hospital municipal de Salto do Itararé que informou que não houve acionamento da ambulância para prestar atendimento a situação.

Porém, uma testemunha relatou que a equipe de socorro da secretaria municipal de Saúde esteve no local e constatou o óbito da vítima.

As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela equipe da Polícia Civil de Siqueira Campos, responsável pelo município de Salto, e o corpo da vítima recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.

Folha Extra

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?