Guaíra na Rota – Paraná abre voos diretos entre Curitiba e 10 cidades do interior

Guaíra na Rota – Paraná abre voos diretos entre Curitiba e 10 cidades do interior

Venda de passagens pela companhia Azul começou nesta quinta (2); viagens terão início a partir de 24 de janeiro e 22 de março de 2022.

Mais dez cidades do interior do Paraná terão voos diretos para Curitiba a partir de 2022.

Nesta quinta-feira (2), a companhia aérea Azul começou a venda de passagens para os novos destinos, que fazem parte do programa Voe Paraná, do governo estadual. Veja mais abaixo a lista de voos e horários.

Os aeroportos de Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória contarão com voos diretos e regulares para Curitiba a partir de 24 de janeiro do ano que vem.

Já Paranavaí terá operações semanais a partir de 22 de março de 2022.

Em Curitiba, os passageiros terão possibilidade de se conectar para cerca de 35 voos diários da companhia para outros 12 destinos no Brasil.

Segundo o governo, as rotas serão operadas com o Cessna Gran Caravan, modelo utilizado pela empresa sub-regional da Azul, a Azul Conecta, com capacidade para nove passageiros.

Além disso, o governo informou que a capital paranaense vai ganhar ainda uma nova conexão regular para Jundiaí (SP) seis vezes por semana.

As frequências serão cumpridas diariamente pela manhã e ao final da tarde também com os aviões de nove passageiros.

Os novos voos se somam a outros cinco destinos já atendidos pela empresa no Paraná, que são Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá.

Curitiba – Guaíra

Segundas, quartas e sextas

Saída de Curitiba: 9h

Saída de Guaíra: 11h55

Portal Voxnet – Via g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.