quinta-feira, 2 maio 2024

Guaíra: Guarda Municipal Age Rapidamente em Caso de Violência Doméstica

No último dia 03 de abril, por volta das 11:00 horas, a Central da Guarda Municipal de Guaíra recebeu um chamado para atender a uma possível vítima de violência doméstica.

Imediatamente, as equipes da GM, sob a supervisão da SEMST (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito), deslocaram-se para o local indicado.

Ao chegar à residência, os guardas municipais avistaram a vítima na casa ao lado e prontamente ofereceram apoio.

A mulher relatou que seu companheiro a ameaçou com uma faca, proferiu ameaças graves, e chegou a lançar um ventilador em seus pés.

Por sua segurança, a vítima saiu de casa e buscou ajuda.

Diante do relato alarmante, as equipes da Guarda Municipal dirigiram-se à residência onde estava o suposto agressor e o encontraram no local.

Após uma abordagem cuidadosa, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Ele foi então conduzido para a sede da Guarda Municipal, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhado à UPA para avaliação de possíveis lesões corporais.

Após o atendimento médico, o suspeito foi entregue à delegacia da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

A rápida intervenção da Guarda Municipal demonstra o comprometimento das autoridades locais em combater a violência doméstica e garantir a segurança e proteção da população de Guaíra.

A SEMST reforça o compromisso em prevenir e combater todos os tipos de violência, e proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os munícipes.

Para mais informações, ou dúvidas sobre assuntos relacionados a segurança pública e trânsito do Município de Guaíra, entre em contato com a SEMST – Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, localizado no Paço Municipal, na Av. Coronel Otávio Tosta, n.º 126, Centro, ou no telefone (44) 3642–9955.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?