quarta-feira, 1 maio 2024

Fatal – Policiais militares morrem após viatura capotar na Estrada da Boiadeira

Dois policiais militares do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar) morreram após a viatura que eles ocupavam capotar na BR 487

Acidente aconteceu em trecho não asfaltado e a falta de sinalização contribuiu para a tragédia.

Dois policiais militares do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar) morreram após a viatura que eles ocupavam capotar na BR 487, a chamada Estrada da Boiadeira, no trecho entre os distritos de Santa Eliza e Serra dos Dourados, em Umuarama, no Noroeste do Paraná.

A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira (11) e vitimou os soldados Ramon Pastori Goulart, de 27 anos, e Fabiano Sobrinho, de 30.

Eles eram lotados no Serviço de Inteligência do 25º BPM e retornavam de Icaraíma, onde realizavam diligências, quando sofreram o acidente.

O capotamento aconteceu em um trecho não asfaltado da rodovia e a falta de sinalização contribuiu para a fatalidade.

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), a viatura em que os militares estavam trafegou por cerca de 30 metros na terra e capotou diversas vezes, parando a mais de 70 metros após o fim do pavimento.

Os dois policiais foram ejetados do veículo e morreram antes da chegada de socorristas do Samu. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama.

A viatura descaracterizada ficou completamente destruída.

Ainda conforme o BPRv, os acidentes no trecho não asfaltado são bastante frequentes, principalmente na parte da noite, justamente pelo fato de não haver qualquer sinalização.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?