sexta-feira, 26 abril 2024

Execução – Servidor é executado na fronteira Brasil /Paraguai

Polícia investiga morte por engano no lugar de irmão gêmeo.

Gilmar Afonso Canofe, que era funcionário público, foi encontrado morto, ao lado da moto em que pilotava, próximo à prefeitura de Ponta Porã (MS), conforme as informações da polícia.

Gilmar Afonso Canofe, de 36 anos, foi executado com vários tiros, próximo a prefeitura de Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira com o Paraguai, na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, o homem pode ter sido morto por engano no lugar do irmão gêmeo.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Gilmar, que era funcionário público municipal e atuava como vigia em uma escola, estava parado em um semáforo quando foi morto.

A polícia destacou, em nota, que a vítima estava a espera do sinal verde, quando um outro motocicleta parou ao lado, sacou uma pistola e efetuou vários disparos na direção de Gilmar.

O funcionário público morreu no local. A polícia encontrou várias cápsulas ao redor do corpo, mas não soube precisar a quantidade.

A guarnição e a perícia foi acionada. O corpo da vítima passa por exame necroscópico.

Crimes na fronteira

A região de fronteira entre o Brasil e Paraguai, conhecida pelas grandes apreensões de drogas, volta a ganhar destaque em razão dos casos recentes de execuções (leia mais sobre os crimes abaixo).

Nos sete primeiros meses deste ano, entre 1º de janeiro e 31 de julho, 87 pessoas foram executadas, segundo autoridades de segurança dos dois países.

Portal Voxnet – Via G1

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

 

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?