sábado, 27 abril 2024

Eleições 2022 – Dallagnol e Sérgio Moro declaram apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Assim como ele, o ex-juiz Sérgio Moro também se manifestou a favor de Bolsonaro.

O ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), eleito como deputado federal mais bem votado no Paraná com mais de 340 mil votos, declara apoio no segundo turno ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.

Segundo ele, o apoio está ligado principalmente ao fato de ser declaradamente contrário ao governo do PT e destacou alguns fatores que contribuíram para essa decisão de apoiar Bolsonaro.

Sobre os casos suspeitos de corrupção do governo Bolsonaro, ele ressalta que apesar de ter algumas divergências a respeito do atual presidente, não existe nada concreto contra ele e isso também foi determinante para apoiá-lo.

Aos 42 anos de idade o ex-procurador ficou bastante conhecido em todo o país pela atuação na Operação Lava Jato.

Nascido em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, Dallagnol é formado em Direito, com mestrado na área em Harvard.

Sobre o novo desafio na Câmara dos Deputados, Dallagnol disse que espera unir o centro e a direita em torno da luta contra a corrupção, restabelecendo a competência da justiça federal para investigações ligadas a esse tipo de crime.

Também falou que vai lutar por reformas política, tributária e administrativa e pelos valores da cultura judaico-cristã.

E pediu apoio dos cidadãos brasileiros.

Apesar de eleito, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que o registro de candidatura de Dallagnol continua pendente de julgamento.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Fonte:BAND NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?