sábado, 27 abril 2024

Desaparecida – Carolyne Medina Inácio, de 17 anos, desapareceu

Uma internauta entrou em contato com a CGN nesta terça-feira (16) pedindo ajuda para encontrar sua filha Carolyne Medina Inácio, de 17 anos, que desapareceu em Santa Tereza do Oeste.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme o relato, a advogada da mãe de Carolyne compareceu na delegacia para registrar o boletim de ocorrência, já que a família reside em Mafra, cidade de Santa Catarina.

Segundo informado no boletim, Carolyne mora em uma quitinete na Rua Nações Unidas, no Centro de Santa Tereza do Oeste, e a mãe não consegue contato com a adolescente desde o dia 12 de maio e ninguém tem informações da mesma.

A mãe também informou que a rede social da menina está ativa, mas a maneira que a pessoa se expressa não seria a da sua filha.

Ainda conforme o boletim, a mãe não soube informar se Carol saiu com alguém e nem qual traje usava.

A mãe chegou a ligar no telefone da filha no dia 14 de maio e uma pessoa chamada Andressa atendeu ao número e não soube dizer a causa do número estar sendo utilizado por ela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carolyne deve entrar em contato com as forças policiais pelos telefones 190, 197 e 153.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Fonte:CGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?