sábado, 27 abril 2024

Crueldade – Mulher tem 90% do corpo queimado após homem amarrá-la e colocar fogo em carro

Uma mulher de 41 anos teve cerca de 90% do corpo queimada após ser colocada presa dentro de um carro que foi incendiado em um possível crime passional, na manhã desta terça-feira (14), em uma estrada rural de Rolândia, no Norte do Paraná.

De acordo com as informações, o suspeito havia marcado um encontro com a vítima, porém no local amarrou suas pernas e a prendeu dentro do automóvel e depois ateou fogo.

Ela conseguiu escapar do veículo e foi socorrida pelas equipes de socorro que encontraram a vítima caída ao lado do carro, com o corpo queimado e sangrando.

Ela recebeu atendimento médico inicial do Siate e Samu e foi encaminhada em estado grave para a Ala de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que também atendeu a ocorrência, o suspeito de praticar o crime, de 48 anos, teria queimado os braços durante o ocorrido e foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital São Rafael.

Em conversa com a polícia, ele disse que seria amante da mulher e que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Foi então que ele marcou o encontro para uma suposta conversa, porém tinha intenção de atear fogo no carro com a vítima dentro.

Já a mulher afirmou à PM que o autor era um primo distante e que estava dando uma carona para ele até uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?