quinta-feira, 2 maio 2024

Ciúmes pode ter motivado triplo homicídio em Jacarezinho

O homem é suspeito de matar a esposa e os dois filhos.

Uma briga motivada por ciúmes pode ter sido a causa de um triplo homicídio registrado em Jacarezinho, no Norte do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar a esposa, uma mulher de 21 anos, e os dois filhos, de 28 dias e 5 anos, confessou o crime nesta segunda-feira (29).

O indivíduo é pai biológico do bebê mais novo.

De acordo com a Polícia Civil, na sequência da investigação, o próprio suspeito chamou as autoridades para confessar o crime.

A delegada Caroline Fernandes explica que o homem afirmou que cometeu o crime após uma discussão motivada por ciúmes e alegou que a mulher teria jogado o bebê no chão.

A delegada destaca que o homem confessou que, além da esposa, amarrou e matou a menina mais velha, mas nega que tenha cometido o crime contra o bebê de 28 dias.

O crime aconteceu na semana passada e alguns dias depois o homem foi preso preventivamente, mas, naquele momento, negou que tivesse feito alguma coisa contra a esposa e os filhos.

A Polícia Civil ainda constatou que o suspeito vendeu alguns objetos da casa, como botijão de gás e o aparelho celular da esposa, alegando que iria sair da cidade.

Ele permanece preso até a conclusão do inquérito policial.

Reportagem: Leo Coelho

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?