sábado, 27 abril 2024

Cancelado: Traficante do Norte Pioneiro morre em confronto com a PM

Um homem de 38 anos apontado como um dos “chefões” do tráfico de drogas na região do Norte Pioneiro morreu na noite do domingo (17) durante uma troca de tiros com a equipe da Polícia Militar.

O caso foi registrado na cidade de Londrina, região Norte do Estado.

O homem foi identificado como Rafael da Silva Bersi.

Ele estava em um automóvel VW/Golf de cor preta quando fugiu de uma abordagem policial.

Na sequência, acabou entrando em confronto com equipes da Polícia Militar na Avenida Jamil Scaff e veio a óbito.

Rafael é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região do Norte Pioneiro e cometer crimes no município de Joaquim Távora.

Ele também estava sendo investigado por planejar a morte de um policial militar.

Há ainda envolvimento do homem com crimes de roubo agravado e associação criminosa.

Após a morte do homem, circularam informações de que Rafael estaria envolvido na morte do brazense Roque Bronqueti, vítima de latrocínio registrado no mês de janeiro em Wenceslau Braz, também no Norte Pioneiro do Estado.

Porém, conforme apurou a reportagem da Folha, o inquérito foi concluído apontando a participação de duas mulheres e dois homens, sendo que as duas suspeitas e um dos envolvidos estão presos e o outro também morreu em confronto com a PM em Londrina.

Segundo as investigações, Rafael seria conhecido dos dois homens envolvidos no homicídio de Roque Bronqueti, porém, não teria participado do crime.

O inquérito já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público sendo definido o julgamento dos três suspeitos presos pela morte do idoso.

spot_img

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

Mais Notícias

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?